18 de fev. de 2015

Sobre meu sumiço.

Sim, eu sumi do blog por duas semanas, foram muitas coisas em somente duas semanas. Espero que isso não aconteça mais. Porém agora o meu tempo está ficando mais curto para tudo, com à volta as aulas da faculdade, trabalho, a tentativa de uma vida social (porque são muito textos, trabalhos, provas em pouco tempo). Porque, eu vou contar um segredo para vocês. Essa coisa que todo mundo acredita que dá para trabalhar, estudar e ter uma vida social animada, tudo ao mesmo tempo. É mentira.

Desculpe, eu tive que falar isso. Quando comecei a faculdade, eu acreditava muito nisso. No começo até que vai rolar, só que vai chegar um momento que você vai estar tão cansada, que você vai querer esquecer tudo, mas tudo mesmo e ficar na cama, assistindo um filme ou dormindo. Mas vale a pena!

Prefiro acreditar que alguns momentos que eu tenho que abrir mão agora, por causa da faculdade, irá ser recompensado. Pelo menos, quero acreditar isso. Por enquanto, é isso que eu situar vocês. Agora que estou mais organizada com as coisas aqui. Teremos mais resenhas, algumas indicações de filmes e uma campanha bem interessante estão por vir.

Um grande beijos.

Nicole

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar <3

Abaixo deste formulário vc encontra o formulário para postar comentários pelo facebook <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team