9 de jan. de 2015

Aquele passado.


Você se foi, mais sem ter o porquê. Pegou suas coisas e saiu de casa, sem olhar para trás, sem se preocupar pelo que estava ficando para trás, ou quem você estava deixando para trás.
Eu continuo aqui, deitada em nossa cama, ou melhor, em minha cama agora, olhando pela janela vendo a chuva cair, pensando onde foi que erramos? Onde foi que eu errei? Estávamos tão bem, você havia conseguido a promoção no emprego e eu o estagio tão desejado. Tomávamos café da manha aos domingos na nossa padaria favorita, saiamos com os amigos ou sozinhos.
Assim como todo casal, nós também tínhamos nossos momentos difíceis e as briguinhas, que hoje vejo o como eram bobas e até delas eu sinto falta. Sinto falta de você, de acordar e ver seu sorriso. Sinto falta dos seus abraços e beijos, da sua voz e até das suas broncas.
Mas você se foi e eu fiquei. Você deu um passo que não havia sido planejado por nos dois. Já se passaram um ano e hoje, por insistência da minha melhor amiga, fui a uma balada. Sim, eu sei que você deve estar pensando que eu não gosto baladas, porém decidi que esta na hora de conhecer algumas coisas novas, ou dar uma nova chance para as coisas que eu não gosto.
Então foi nesta festa, que me deparei com um sorriso lindo e encantador, um daqueles de tirar o fôlego que eu comentava em alguns filmes e você fingia (ou não) um leve ciúmes. E foi nesse momento em que o medo bateu, aquele medo de perceber que você não estava na minha vida e eu estava livre. Resultado desse sorriso? Uma mensagem desse rapaz, sendo um convite para ir a barzinho, aquele que eu gosto só que provavelmente você já deve ter esquecido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar <3

Abaixo deste formulário vc encontra o formulário para postar comentários pelo facebook <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team